segunda-feira, 18 de junho de 2012

Doping anula vitória de Feijão no Strikeforce!

O anúncio do doping de Rafael Feijão mudou sua carreira. Além do gancho de um ano e a punição com multa, o atleta da X-Gym teve a vitória sobre Mike Kyle, por finalização no primeiro round, anulada. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela Comissão Atlética da Califórnia.




Feijão, que havia sido nocauteado por Kyle em 2009, vingou o revés com ao encerrar a peleja com uma guilhotina em apenas 33 segundos, mas a decisão da Comissão mudou seu cartel. Agora, o ex-campeão do Strikeforce conta com 11 vitórias, três derrotas e um No Contest. A vitória credenciaria Rafael à disputa de título ou uma possível ida para o UFC, mas ele só voltará à ativa em 2013.





Fonte:Tatame


Luciano Lopes

4 comentários:

  1. tA UM ATRÁS DO OUTRO COM ESSA MERDA! UMA PENA!

    ResponderExcluir
  2. Ia perder todoas no UFC MESMO!

    ResponderExcluir
  3. Q ISSO CARA, ELE E BOM!!!!! UMA PENA! IA FAZER BONITO NO UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado!!
Volte sempre