- Foi positiva (a viagem). Buscamos e trabalhamos no intuito de valorizar a marca Vasco. Ainda não há nada acertado, mas estamos buscando parceiros que condizem com a nossa linha de trabalho. Não trabalhamos em apenas uma frente, buscamos parceiros, patrocinadores... Mas sempre com empresas que venham de encontro ao nosso modo de trabalhar. Mas ainda não há nada fechado - ressaltou o presidente cruz-maltino.
A Radio Globo do Rio apurou que a viagem do mandatário vascaino foi para tentar viabilizar um acordo com Qatar Foundation...Patrocinadora do Barcelona! Lembrando que Qatar Foundation e uma organização filantrópica, sem fins lucrativos, cuja missão é o desenvolvimento social, educacional, comunitário e apoio em pesquisas tecnológicas do Catar!
O Acordo seria para construção de um Ct de Treinamento é melhorias de São Januário!
Luciano Lopes
UMA BOA EM BOI!!
ResponderExcluir