domingo, 29 de julho de 2012

Bellucci joga bem, mas não para Tsonga e cai na estreia em Londre

Thomaz Bellucci fez outra grande partida nas Olimpíadas de Londres 2012, mas foi forçado a encerrar sua participação sem vencer. Diante da ingrata tarefa de estrear contra o número 6 do mundo, Jo-Wilfried Tsonga, o brasileiro ainda enfrentou o poderoso rival em um dia inspirado. Dominante nos saques e agressivo no fundo de quadra, o francês perdeu o primeiro set, mas se recuperou e triunfou por 6/7(5), 6/4 e 6/4.


Thomaz Bellucci tênis Wimbledon Londres 2012 1r (Foto: Reuters)


O número 1 do Brasil e 40 do mundo já havia sido derrotado na chave de duplas no dia anterior. Ao lado de André Sá, Bellucci esteve perto de eliminar os irmãos Bob e Mike Bryan. Os americanos, contudo, foram impecáveis nos momentos importantes e saíram vitoriosos.


Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre