sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bellucci vence, e Brasil abre 2 a 0 sobre a Rússia na Copa Davis


O Brasil deu mais um passo em direção ao retorno à elite da Copa Davis. No segundo confronto contra o time russo, nesta sexta-feira, Thomaz Bellucci, número 41 do ranking da ATP, teve mais trabalho que o esperado, mas conseguiu vencer o russo Teymuraz Gabashvili (163º) por 3 sets a 1, parciais de 6-3, 4-6, 6-0 e 7-6 (7-4).



Mais cedo, Rogerinho garantiu a primeira vitória do Brasil no confronto, após o russo Igor Andreev abandonar a partida por conta de uma lesão no ombro.

No sábado, Bruno Soares, atual campeão do torneio de duplas mistas do Aberto dos EUA, se junta a Marcelo Melo para encarar os russos Alex Bogomolov Jr. e Stanislav Vovk. O jogo acontece às 15h (horário de Brasília).



Com as duas vitórias desta sexta, o Brasil ficou a um ponto para retornar ao grupo principal da Davis.

Fonte:Lancenet

Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre