Na luta entre atletas do Brasil, Bruno Carioca levou a melhor sobre Giva Santana, por unanimidade. Esta foi sua décima vitória consecutiva por pontos. Sem perder desde 2008, o “Colecionador de Braços”, não justificou a alcunha e estreou com o pé esquerdo na organização.
Na semifinal do GP, Maiquel Falcão encara Vasilevsky e Bruno Carioca pega Rogers.
Falcão “brinca”, mas vence com sobras
Em sua primeira luta pelo Bellator, Maiquel Falcão não teve problemas diante de Norman Paraisy. O atleta do Rio Grande do Sul poderia até ter nocauteado no segundo round, mas ao ser provocado pelo francês, preferiu retribuir na mesma moeda e não aproveitou o knockdown do oponente para liquidá-lo. O brazuca foi superior na trocação e no chão, quando conseguiu castigar o rival. Apesar das provocações, os dois se abraçaram no fim da peleja.
"Sou um dos fãs do Paraisy. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus, que me conduz desde que me converti e saí das ruas, ao povo americano e ao meu treinador (Marcelo Brigadeiro), que me deu essa chance de lutar no Bellator. Espero me supercar e chegar aqui cada vez melhor”, afirmou Maiquel, que também dedicou o resultado à mulher e ao filho, que nascerá em breve.
Joelhada voadora derruba Vianna
Treinador de Jiu-Jitsu de Wanderlei Silva, Vitor Vianna garantiu durante a semana que venceria Brian Rogers. Entretanto, o capixaba não conseguiu cumprir a promessa. No fim do primeiro round, ele recebeu um direto de direita, que o fez acusar o golpe. Com uma joelhada voadora, o americano obteve o nocaute aos 4min14s. Vitor teve o sonho de conquistar o cinturão interrompido e chegou a sua segunda derrota seguida.
Lembrando que o brasileiro Thiago "Big Monster" Santos enfrentaria Eric Prindle pela final do Grand Prix dos pesados, mas o americano está com sintomas de gripe, e o duelo foi adiado para a próxima semana, na edição 62, que será disputada em Laredo (EUA).
RESULTADOS COMPLETOS:
Bellator 61
Bossier City, Estados Unidos
Sexta-feira, 16 de março de 2012
- Josh Quayhagen derrotou Brent Taylor por decisão unânime dos jurados;
- Maiquel Falcão derrotou Norman Paraisy por decisão unânime dos jurados;
- Vyacheslav Vasilevsky derrotou Victor O'Donnell por decisão unânime dos jurados;
- Bruno Carioca derrotou Giva Santana por decisão unânime dos jurados;
- Brian Rogers nocauteou Vitor Vianna no 1R;
- Derrick Krantz finalizou Eric Scallan com triângulo de mão no 1R;
- Jason Sampson finalizou Jeremy Myers com mata-leão no 3R;
- Trey Houston finalizou Jeremiah Riggs com chave de braço no 1R;
Fonte:Tatame
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado!!
Volte sempre