quinta-feira, 22 de março de 2012

Fox Sports Hoje na Claro tv????

Estou na Expectativa para a entrada do canal Hoje na programação.

Somente essa semana liguei para central de vendas como se eu fosse um novo cliente 12 vezes......em 7 me disseram que a qualquer momento o canal entraria. nos restantes me informaram que não tinham posição.


Liguei também como assinante mostrando minha indignação, pois infelizmente não posso cancelar a claro tv, porque assinei a pouco o PPV e  o  Combate, e me  disseram que tem carência de 10 MESES E UMA MULTA DE 700 REAIS!

Estou muito chateado como vocês e de mão atadas!!!!!!!!!!



Luciano Lopes

33 comentários:

  1. Luciano, hoje 22/03 alguns blogs disseram que seria a estreia da Fox sports na Claro, basta ver para crer! sai da Claro tv por causa disso! mas ainda sou da luta para quem tem o direito de ver o canal!

    ResponderExcluir
  2. Luciano, hoje 22/03 alguns blogs disseram que seria a estreia da Fox sports na Claro, basta ver para crer! sai da Claro tv por causa disso! mas ainda sou da luta para quem tem o direito de ver o canal!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola!! Vlw pela transparência!!!!

    Humberto!

    ResponderExcluir
  4. e ai ja chegou a fox sports na claro tv? até agora
    não liguei o aparelho. vai ver que ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  5. Fernando,mar 22,2012 19:04
    Eu pertubo de hora em hora a claro tv até sei alguns nomes de atendentes e a mesma resposta ainda estão negociando.

    ResponderExcluir
  6. faça como eu assine sky minha gente e pare de acreditar nessa claro de claro nao tem nada é so sujeira assisto todos os jogos da libertadores pela sky e cm preço acessivel,

    ResponderExcluir
  7. a claro deixou se ser claro ha muito tempo nao trabalha com transparencia para o cliente ,vao para sky e verao como é diferente

    ResponderExcluir
  8. VAMOS SAIR DA CLARO TV E MIGRAR PRA OITV COM FOX SPORTS !!!

    ResponderExcluir
  9. vou para sky !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Apenas boatos!!!! Nada de FOX SPORT ontem. Brincadeira isso!

    ResponderExcluir
  11. Apenas boatos, nada de FOX SPORTS ontem. Brincadeira isso! Sou mais um insatisfeito com a CLARO TV.

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO GALERA!!!
    ALGUÉM PODE EXPLICAR PQ A FOX SPORTS EXIBE ALGUNS PROGRAMAS NO SPEED?
    PQ ENTÃO NÃO EXIBE OS JOGOS AO VIVO TB NO SPEED?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROGRAMA EXIBIDO, É UMA REPRISE DO PROGRAMA ESPORTIVO PRINCIPAL DO FOX SPORTS

      Excluir
  13. Há quem duvide e outros não, mas já publicamos aqui que a Via Embratel (Claro TV) tem sim contrato firmado com o FOX Sports

    Estava tudo certo para que o novo canal de esporte entrasse na grade de programação da operadora até que a Embratel (Claro TV) resolveu assumir o controle da NET

    O FOX Sports entrou na SKY desagradando ambas as partes, SKY e FOX Sports. Uma necessitava da outra

    VIA EMBRATEL ADQUIRI CONTROLE INDIRETO DA NET

    O que pode ser o “X” da questão?

    Rumores dão conta de que só após a Libertadores o FOX Sports entraria na grade de programação da NET e consequentemente, na Claro TV (Embratel)

    Isso por que a participação da Globo na empresa de Carlos Slim permite que ela indique conselheiros e até vetar a entrada de qualquer canal na operadora. Canais estes concorrentes da Globosat

    Com esses dados, a Globo seria sim uma parte que controla a NET

    Seria isso o motivo da não entrada do FOX Sports?

    ResponderExcluir
  14. liguei hoje pra claro me diseram que eles ja acertaram com o fox sports vamos espera pelo menos ate 1 de abril se ate dia 1 de abril a claro não liberar o fox sports eu mudo pra sky

    ResponderExcluir
  15. estou indiguinado gente, pago um dos melhores pacotes da claro e nao tenho fox sports, vou espera ate 01 de ablil.

    ResponderExcluir
  16. vamos aguardar o dia da MENTIRA 1 DE ABRIL , pode ser que neste dia eles falam a verdade...................

    ResponderExcluir
  17. Também estou indignado, se até alguns dias antes da proxima rodadada libertadores nao tiver o fox sports, CHEGA DE PALHAÇADA, VOU PARA A SKY, memso que eu tenha que pagar mais por isso, mas pelo menos vou assistir o que eu quero...

    ResponderExcluir
  18. a entrada do fox sports nao e simples seu burro tem que ter negocia;'ao entre eles

    ResponderExcluir
  19. a entrada do fox sports nao e simples seu burro tem que ter negocia;'ao entre eles

    ResponderExcluir
  20. Estou pensando em assinar com a Claro Tv, não estou muito interessado com a FOx Sport e sim com o futebol ppv e qualidade de sinal.
    Vale a pena a Claro Tv??
    Pelo que sei, a qualidade de sinal da Sky é pessimo... qq chuvinha a sinal desaparece.
    O sinal da claro é estável ou é igual da Sky???

    ResponderExcluir
  21. Claro que a FOx Sports não vai entrar na Claro. E tudo mentira para vender.
    Jose

    ResponderExcluir
  22. pago o melhor pacote da claro tv, e de nada adianta pois não consigo assistir a libertadores, temos que nos reunir e fazer uma manifestação em um determinado dia, ou seja, todos nos clientes da claro ligamos no mesmo dia pedindo o cancelamento.

    ResponderExcluir
  23. CORINTHIANO ANÔNIMO TÔ NEM AI SAI DA CLARO TV COM APENAS 2 MESES DE ASSINANTE E NÂO PAGUEI E NEM VOU PAGAR MULTA ALGUMA SE ELES SACANEIÃO AGENTE FAÇO A MESMA COISA COM ELES !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. CORINTHIANO ANÔNIMO TÔ NEM AI SAI DA CLARO TV COM APENAS 2 MESES DE ASSINANTE E NÂO PAGUEI E NEM VOU PAGAR MULTA ALGUMA SE ELES SACANEIÃO AGENTE FAÇO A MESMA COISA COM ELES !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. fox esportes so dia 01/04/2012 na claro confirmadissimo

    ResponderExcluir
  26. Porque a Clarotv e a Fox não divulgam uma nota explicando o que está acontecendo? Se tem problemas que não podem ser superados. Pelo menos abrao o jogo. Pois nós assinantes tomaremos nosso rumo. Falem a verdade.

    ResponderExcluir
  27. 1 de abril galera e o dia da mentira esqueceram e claro que nao teremos fox sports

    ResponderExcluir
  28. Estou pensando em assinar com a Claro Tv, não estou muito interessado com a FOx Sport e sim com o futebol ppv e qualidade de sinal.
    Vale a pena a Claro Tv??
    Pelo que sei, a qualidade de sinal da Sky é pessimo... qq chuvinha a sinal desaparece.
    O sinal da claro é estável ou é igual da Sky???

    ResponderExcluir

Obrigado!!
Volte sempre