sábado, 7 de abril de 2012

Brasil perde da Hungria e está fora de Londres-2012

A Seleção Brasileira masculina de handebol foi derrotada novamente no pré-olímpico da modalidade e perdeu a chance de disputar os Jogos de Londres-2012. Em partida realizada na cidade sueca de Gotemburgo, o Brasil perdeu da Hungria por 29 a 27 e apenas cumprirá tabela neste domingo, em jogo contra a também eliminada Macedônia.


Antes, os brasileiros já haviam sido derrotados por 25 a 20 pela Suécia, e precisavam ganhar neste sábado para continuar com chances de classificação. A Seleção Brasileira teve de disputar o pré-olímpico após perder a final do Pan-Americano de Guadalajara (MEX) para a Argentina, no ano passado. À ocasião, o vencedor da maior competição esportiva das Américas garantia a vaga olímpica.

Brasil x Hungria - Pré-Olímpico de Handebol (Foto: Björn Larsson Rosvall/Scanpix-Sweden/AFP)

Fonte:Lancenet


Luciano Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado!!
Volte sempre