terça-feira, 26 de junho de 2012

Bellucci ganha convite e irá representar o Brasil na Olimpíada de Londres!

Apesar de não ter ranking alto o suficiente para ir para os Jogos Olímpicos de Londres, o brasileiro Thomaz Bellucci irá representar o seu país na Olimpíada de 2012. Nesta terça-feira, a Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou Bellucci como um dos convidados do torneio de tênis.





Número 80 do ranking da ATP, Bellucci não teria ranking suficiente para entrar direto na chave. Os 56 primeiros do mundo já garantiram presença em Londres (com um limite de quatro tenistas por país) e agora foram anunciados os oito convidados para os Jogos.


Além do convite em simples, Thomaz Bellucci irá jogar a chave de duplas ao lado de André Sá. Além dos dois, Marcelo Melo e Bruno Soares já estavam garantidos na chave de duplas pelos seus respectivos rankings.


Luciano Lopes

2 comentários:

Obrigado!!
Volte sempre