sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fab Melo se juntará a Nenê, Anderson Varejão, Tiago Splitter e Leandrinho na liga americana de basquete!

Fabricio Melo é o novo integrante brasileiro na NBA. Na noite de ontem, o pivô foi selecionado pelo Boston Celtics na 22ª escolha do draft da liga, após duas temporadas nas quais atuou pela Universidade de Syracuse.





Fab Melo, como é conhecido nos Estados Unidos, se junta a Nenê, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Leandrinho – outros jogadores do país que atuam na liga americana.





Com a posição em que foi escolhido, Fab Melo se torna o brasileiro com o terceiro melhor recrutamento no draft. Só Nenê (sétimo em 2002) e Rafael Araújo (oitavo em 2004) foram melhores do que ele.





Em Syracuse, Fab Melo se caracterizou sobretudo pela sua força defensiva. No último campeonato da NCAA, o pivô brasileiro teve médias de 7,8 pontos, 5,8 rebotes e 2,9 tocos por partida.



Luciano Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado!!
Volte sempre