Fab Melo, como é conhecido nos Estados Unidos, se junta a Nenê, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Leandrinho – outros jogadores do país que atuam na liga americana.
Com a posição em que foi escolhido, Fab Melo se torna o brasileiro com o terceiro melhor recrutamento no draft. Só Nenê (sétimo em 2002) e Rafael Araújo (oitavo em 2004) foram melhores do que ele.
Em Syracuse, Fab Melo se caracterizou sobretudo pela sua força defensiva. No último campeonato da NCAA, o pivô brasileiro teve médias de 7,8 pontos, 5,8 rebotes e 2,9 tocos por partida.
Luciano Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado!!
Volte sempre