segunda-feira, 25 de junho de 2012

Marketing?????????? ou A Porr... Ficou Seria???????



Luciano Lopes

8 comentários:

  1. entrou na onda do Sonnen, deve ser ordem do UFC essa porra, pra vender mais ingresso ainda, bater recorde de bilheteria!, americano gosta dessa baboseira, nem combina com ele essa palhaçada, soa muito falso, teatral!...rrssrrs

    ResponderExcluir
  2. Cadê meu comentário????

    ResponderExcluir
  3. Nao acho que seja mkt da parte so Anderson e sim do Sonnen... ele e um babaca digno de pena que nao sabe o que fala!!! Uma coisa e ele falar do adversario outra e ele falar do Brasil... ele nao tem nocao de como ele foi infeliz com isso!!! Bianca Roif.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Bianca, Quanto ao Sonnen eu concordo!

      Mas vc acha q o Anderson estourou logo agora faltando 1 semana para o combate?????????????????

      Excluir

Obrigado!!
Volte sempre