quinta-feira, 28 de junho de 2012

Seleção masculina de basquete conquistou a segunda vitória em São Carlos!

A Seleção Brasileira de basquete conseguiu mais uma vitória tranquila no Torneio Super 4 de São Carlos (SP). Na noite desta quarta-feira, passou com facilidade pela Nigéria por 104 a 65. Na terça, a equipe já havia feito 73 a 49 sobre a Nova Zelândia.

Brasil x Nigéria - Torneio Eletrobrás de Basquete (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)


Com a partida coincidindo com a final da Copa Santander Libertadores, entre Boca Juniors e Corinthians, cerca de 800 torcedores foram ao Ginásio Milton Olaio Filho (que tem capacidade para 8 mil pessoas). Na véspera, os jogadores já admitiam o temor por um público pequeno.


Marcelinho Huertas, Brasil x Nigéria, Basquete (Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto)


Nesta partida, o Brasil pôde contar com Marcelinho Huertas, que havia sido poupado contra a Nova Zelândia. Com o armador em quadra, a Seleção teve seus melhores momentos na partida. Ele não anotou nenhum ponto, mas deu seis assistências.


Anderson Varejão na partida de basquete Brasil x Nigéria (Foto: Gaspar Nóbrega  / Inovafoto)


O cestinha foi Anderson Varejão, com 18 pontos. Ele ainda pegou 11 rebotes e terminou com um duplo-duplo. Ele teve 100% nos arremessos de quadra e desperiçou somente um lance livre em sete tentativas.
Nesta quinta, às 21h (de Brasília), a Seleção enfrenta a Grécia na decisão do torneio. Antes, às 19h, os nigerianos encaram a Nova Zelândia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado!!
Volte sempre