domingo, 22 de julho de 2012

Alonso vence na Alemanha

Com uma pilotagem segura e sem erros, Fernando Alonso venceu praticamente de ponta a ponta o Grande Prêmio da Alemanha, neste domingo, em Hockenheim. Apesar de ter sempre próximo dele Sebastian Vettel e Jenson Button, o bicampeão controlou a corrida quando necessário, obteve sua 30ª vitória na Fórmula 1, e ampliou sua vantagem no Mundial.


fernando alonso ferrari vettel rbr gp da Alemanha (Foto: Agência Reuters)


Agora, o piloto da Ferrari soma 154 pontos, 35 a mais do que o vice-líder Mark Webber, que, após a perda de cinco posições no grid por troca de câmbio, terminou em oitavo, mesma posição na qual largou. Com o segundo lugar, Vettel chegou a 118 pontos.






Felipe Massa terminou em 12º e Bruno Senna em 17º.







A próxima etapa será disputada já no domingo que vem, em Budapeste (Hungria).


Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre