sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bellucci elimina López e faz duas semifinais seguidas pela 1ª vez

O brasileiro Thomaz Bellucci está nas semifinais do ATP 250 de Gstaad, após vencer o espanhol Feliciano López por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/3. Pela segunda vez seguida, o canhoto está entre os quatro melhores jogadores do torneio, sequência que acontece pela primeira vez na sua carreira, que começou em 2005.





Semana passada, em Stuttgart, Bellucci venceu o alemão Cedrik-Marcel Stebe nas quartas e perdeu apenas para o campeão Janko Tipsarevic. Em Gstaad, onde foi campeão em 2010, pode reencontrar o sérvio na final caso supere o búlgaro Grigor Dimitrov ou o polonês Lukasz Kubot.


Também na Alemanha, o brasileiro venceu o Challenger de Braunschweig. Tem 11 vitórias e apenas uma derrota desde o começo de julho. Pulou da 80ª para a 60ª posição no ranking.
Atual número 30, López ficou sabendo na última quinta-feira que vai disputar a Olimpíada de Londres por causa da desistência de Rafael Nadal. Apesar de ser o sexto colocado do país, atrás de Marcel Granollers, era a quinta opção no ranking que decidiu as vagas, logo após Roland Garros.


Nota do Blog:Brasileiro pega o búlgaro Grigor Dimitrov na semifinal. Acho que vai precisar jogar um pouco mais, mas são grandes as chances de final!!!!!!!!!!!


Fonte:Terra


Luciano Lopes

2 comentários:

Obrigado!!
Volte sempre