domingo, 15 de julho de 2012

Jorge Lorenzo vence na Itália!!!!!!!!




Jorge Lorenzo (Yamaha) venceu este domingo o GP de Itália, à frente de Daniel Pedrosa (Honda) e Andrea Dovizioso (Tech 3 Yamaha), ampliando assim a vantagem na liderança do Mundial MotoGP.


Valentino Rossi (Ducati), que largou do 10.º lugar da grelha de partida, obteve o 5.º lugar, atrás de Stefan Bradl (LCR Honda).


Casey Stoner (Honda), campeão em título, foi apenas 8.º no sinuoso traçado de Mugello.


Lorenzo soma agora 185 pontos, contra 166 de Pedrosa e 148 de Stoner.


Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre