domingo, 8 de julho de 2012

Mito!

Anderson demonstrou que é mesmo o maior de todos os tempos!


Anderson demonstrou que é o maior campeão de todos os tempos!


Anderson demonstrou que não é mentiroso, que vários brasileiros que vibraram com sua luta hoje, disseram que ele não estava machucado, que não existe ninguém invencível, que o Sonnen vai ser o Campeão!


Anderson demonstrou que mesmo ele vaidoso,Arrogante em algumas vezes! Ele é o Melhor!


Anderson não precisa demonstrar mais nada, pelo menos pra mim!


GSP,RASHAD EVANS, JON JONES........Spider não precisa lutar com nenhum deles!


Quando vc se torna um mito, não precisa mostrar nada a ninguém!  


Anderson fez e faz ótimos lutadores parecerem fracos!


Não gosto muito do Anderson, sou contra algumas coisas que ele faz....Acho que ele como o maior de todos poderia fazer algo mais por esse esporte! 


Mas deixo aqui minha reverencia a o maior que eu já vi, que eu pesquisei, que alguém me contou!



Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre