Anderson demonstrou que é o maior campeão de todos os tempos!
Anderson demonstrou que não é mentiroso, que vários brasileiros que vibraram com sua luta hoje, disseram que ele não estava machucado, que não existe ninguém invencível, que o Sonnen vai ser o Campeão!
Anderson demonstrou que mesmo ele vaidoso,Arrogante em algumas vezes! Ele é o Melhor!
Anderson não precisa demonstrar mais nada, pelo menos pra mim!
GSP,RASHAD EVANS, JON JONES........Spider não precisa lutar com nenhum deles!
Quando vc se torna um mito, não precisa mostrar nada a ninguém!
Anderson fez e faz ótimos lutadores parecerem fracos!
Não gosto muito do Anderson, sou contra algumas coisas que ele faz....Acho que ele como o maior de todos poderia fazer algo mais por esse esporte!
Mas deixo aqui minha reverencia a o maior que eu já vi, que eu pesquisei, que alguém me contou!
Luciano Lopes
Boa Boi!
ResponderExcluirZé