sexta-feira, 20 de julho de 2012

NBB recebe inscrições de 20 clubes para temporada 2012/2013

A próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB) pode atingir o número recorde de participantes. Chegando à quinta edição com o novo formato, o NBB recebeu a inscrição de 20 clubes para a temporada 2012/13 na Assembleia Geral feita em São José dos Campos (SP).


Além dos times que disputaram a temporada passada (Brasília, São José, Pinheiros, Flamengo, Uberlândia, Bauru, Joinville, Franca, Paulistano, Limeira, Minas, Liga Sorocabana, Tijuca e Vila Velha), Vitória, Suzano, Associação Desportiva Londrinense, Mogi das Cruzes, Palmeiras e Ceará também estão na lista de possíveis times para a nova competição.


Os clubes têm até o dia 30 de julho para comprovar que possuem as aparelhagens técnica, financeira e estrutural exigida pela Liga Nacional de Basquete (LNB) para participar da competição. A LNB tem até o dia 7 de agosto para definir as equipes e para divulgar a tabela da temporada.




Fonte:Lancenet

Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre