domingo, 8 de julho de 2012

Rede Globo

Vejo o UFC desde o Primeiro!  Não tínhamos informações  na época!


Eu é meu irmão tínhamos que alugar fita, que chegava no brasil bem depois, para assistirmos!







Ainda naquela época, na antiga T.V.A,  ainda passava algumas lutas do UFC, e os primeiros eventos eu via muito por ali!


Depois disso a globalização foi crescendo e eu já conseguia acompanhar comprando revistas como: Gracie Mag, Tatame, Magazine Lutas.





Nesse época eu já conseguia ver as lutas é ainda dar opiniões! 


O Pride era o evento da época!


Vou ser bem claro!!!!  Eu acompanhava do jeito que dava , procurava, comprava revistas ia pra casa de amigos para ver o Pride, as vezes 5h ou 6h da manhã!!!!


Hoje em dias as coisa são bem diferentes!  





Temos a Internet por onde vc consegue ver um evento de celular além de milhões de sites piratas que vc consegue assistir todo o evento, o Canal Combate, que hoje em dia não está tão caro como era antigamente!!!


Graças ao crescimento do UFC com as lutas no Estados Unidos, muita gente se reuni para assistir ao evento todo podendo ser na internet, gato net , PPV e agora na Globo!!!


Há 10 anos atrás isso era impensável!!!





Nunca eu ia imaginar ver algum tipo de evento desse na Globo!


Será que não passava porque na época não tinha nenhum campeão Brasileiro por tanto tempo e em 3 categorias????????





Será que para essas pessoas que estão acompanhado agora, justamente por causa da Globo ou do TUF, ou por causa dos Brasileiros campeões, são as mesmas  pessoas que criticam a Globo por que ela não passa ao vivo?????


Será que para alguns o UFC É MODINHA MESMO???????????????


Porque não passa Tênis hoje em dia no horário nobre????


Porque ninguém cobra isso da Globo?????


Será porque não tem nenhum campeão????????


Na época do GUGA todo mundo queria jogar Tênis, colocar o filho para praticar!!!


No MMA não é diferente!


VC ESTÁ VENDO A LUTA PRINCIPAL DO MAIOR EVENTO DE MMA DO MUNDO DE GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





E tem gente zuando a Globo ainda.....Fail????????





Estou certo agora que o UFC para muitos e MODINHA mesmo!


Luciano Lopes

Um comentário:

  1. foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado!!
Volte sempre