quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apelação!!!!!!!!


Essa é a capa da placar de outubro!

Achei no minimo bastante apelativa.....para  abordagem de um tema como esse, a criatividade poderia falar mais alto!!!!!!!

reproducao445 A história da Placar não merecia uma capa dessas. É muita apelação gratuita. Feita apenas para chocar. Para vender mais alguns exemplares...

Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre