O brasileiro Felipe Massa seguirá como piloto da Ferrari na próxima temporada. Nesta terça-feira, a escuderia italiana oficializou a renovação do vínculo até o final de 2013, após reunião realizada nesta manhã em Marenello.
Após muitas especulações sobre o futuro do piloto, o anúncio da Ferrari passou a ser esperado, com o bom desempenho de Massa nas últimas provas da temporada. Em seis corridas, o brasileiro pontuou em todas e, enfim, voltou ao pódio, em Suzuka.Lito Cavalcanti, Jornalista da SPORTV havia informado o acerto há uma semana atrás!!!

Luciano Lopes
Grande Lito!!
ResponderExcluir