quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Leandrinho assina contrato de um ano com os Celtics!!


Depois de um longo período de espera, Leandrinho, enfim, sabe onde vai jogar na próxima temporada da NBA. Nesta quarta-feira, o ala-armador, que defendeu Toronto Raptors e Indiana Pacers na última temporada, assinou contrato de um ano com o Boston Celtics.

 A notícia surgiu como um boato na imprensa americana, mas foi confirmada logo depois pela atriz Samara Felippo, mulher do jogador. Em sua conta no Twitter, ela comemorou.
- Maridão acaba de assinar com o Boston Celtics! Muito feliz por ele, que ele tenha uma temporada incrível com (Paul) Pierce e (Rajon) Rondo e Cia – disse.

No time de Boston, Leandrinho também terá a companhia de outro brasileiro. O pivô Fab Melo foi selecionado pela franquia no draft deste ano.



Luciano Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado!!
Volte sempre