UFC agenda Vitor Belfort x Michael Bisping para 19 de janeiro, no Brasil
Depois de aceitar o desafio de tentar tirar o cinturão dos meio-pesados de Jon Jones, Vitor Belfort vai voltar para a categoria dos médios e já tem adversário definido. O Ultimate agendou uma luta entre ele e o inglês Michael Bisping para o UFC 156, que vai ocorrer no dia 19 de janeiro, no Brasil. O site americano "MMA Opinion" foi o primeiro a tornar públicos os rumores sobre o combate, e o SPORTV.COM apurou com fontes seguras que ambos receberam o convite, mas ainda não assinaram contrato. Mesmo assim, a organização já dá como certo o duelo, que provavelmente será o coevento principal da noite. A cidade ainda não está definida, mas as que aparecem com mais chances são Fortaleza, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.
Fonte:Sportv.Com
Luciano Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado!!
Volte sempre