
Grupo A:
Pelo Retrospecto o México é o mais chato.Brasil e Camarões
Grupo B:
Acho q o Chile pode complicar!!!! Vou esperar os 23.
Grupo C:
Colômbia passa...! Vou Ficar na Torcida pelo Japão!!!! Mas a Costa do Marfim deve ir as Oitavas!
Grupo D:
Costa Rica vai ficar em quarto ou terceiro! kkkkkkkk Acho q Passa Uruguai e Itália!
Grupo E:
França e Suíça vão as Oitavas.
Grupo F:
Argentina e Nigéria favoritas!!
Grupo G:
Alemanha passa. Já Portugal, vai ter que jogar bola!
Grupo H
Bélgica e Rússia!!
Luciano Lopes
hahahahahahah Mandou boizinho
ResponderExcluirboa!!!
ResponderExcluir