sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Copa do Mundo 2014! Grupos!!!



Grupo A:

Pelo Retrospecto o México é o mais chato.Brasil e Camarões 

Grupo B:

Acho q o Chile pode complicar!!!! Vou esperar os 23.

Grupo C:

Colômbia passa...! Vou Ficar na Torcida pelo Japão!!!! Mas a Costa do Marfim deve ir as Oitavas!

Grupo D:

Costa Rica vai ficar em quarto ou terceiro! kkkkkkkk  Acho q Passa Uruguai e Itália!

Grupo E:

França e Suíça vão as Oitavas.

Grupo F:

Argentina e Nigéria  favoritas!! 

Grupo G:

Alemanha  passa. Já Portugal, vai ter que jogar bola! 

Grupo H

Bélgica  e Rússia!! 



Luciano Lopes


2 comentários:

Obrigado!!
Volte sempre