sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

St-Pierre dá tempo na carreira e ‘abandona’ cinturão do Ultimate

Georges Saint Pierre mostrou, nesta sexta-feira (13), que a ideia de parar por tempo indeterminado não veio no calor do momento. O canadense, que após a vitória sobre Johny Hendricks havia manifestado o desejo de se distanciar do MMA, confirmou durante uma teleconferência com a imprensa que abrirá mão do seu cinturão.

“Venho lutando há muito tempo em alto nível. Há muita pressão e críticas. Decidi que preciso de um tempo fora, sei que o UFC é um negócio. Eles não podem esperar, precisam manter as coisas rolando em respeito aos outros competidores. Um dia, quando eu sentir que devo voltar, retornarei. Agora, preciso de um tempo”, disse o canadense, complementando.

“A decisão veio antes da luta (contra Hendricks). As pessoas não entendem que a minha situação é de muita pressão. Cada luta é muito peso nos meus ombros. Preciso manter meu equilíbrio mental – fisicamente, estou 100% -, não posso ir para outro camp agora, não sei quando poderei ir. Estou abrindo mão do meu título e, se eu me sentir pronto algum dia, voltarei como desafiante”



Fonte:Tatame

Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre