terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Brasileirão com 24 clubes? Nem pensar

Dentro da CBF a palavra de ordem  de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero é hoje uma só:  o Brasileirão 2014 não terá 24 clubes em hipótese alguma. É vinte e fim de papo.

marin e del nero



Por Lauro Jardim/Veja


Luciano Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado!!
Volte sempre