Opinião Sobre o Hernane!
A respeito da transação do Hernani como mundo Árabe, tem um ponto que eu gostaria de opinar, a diretoria do Flamengo tinha esta proposta desde o ano passado, ou alguém acha que o Alecsandro viria a toa????
Hernani não jogaria junto com Alecsandro no ataque. Alecgol virá para substituir o Hermani.
Seis milhões de euros??? Que me desculpe a nação rubro negra, tem que vender.
Luciano Lopes
Voltouuuuuuuuuuuuuu Vlw
ResponderExcluirhahauaauhauhauhuhauahuahu Obrigado amigo!!
ResponderExcluir