sábado, 11 de janeiro de 2014

Opinião Sobre o Hernane!

A respeito da transação do Hernani como mundo Árabe, tem um ponto que eu gostaria de opinar, a diretoria do Flamengo tinha esta proposta desde o ano passado, ou alguém acha que o Alecsandro viria a toa????






Hernani não jogaria junto com Alecsandro no ataque. Alecgol virá para substituir o Hermani.

Seis milhões de euros??? Que me desculpe a nação rubro negra, tem que vender.

Luciano Lopes

2 comentários:

Obrigado!!
Volte sempre