
Como era de se esperar, a luta principal da noite começou tensa. Lyoto levou a melhor no primeiro round com uma pequena vantagem, mas Mousasi cercava o brasileiro o tempo inteiro – sabia, porém, que podia levar um contragolpe caso entrasse no raio de ação do carateca. A segunda etapa foi mais equilibrada, com o armênio-holandês conseguindo conectar alguns bons golpes e andando para frente. O duelo permanecia parelho, e seguiu assim no terceiro assalto, porém, no quarto, Lyoto surpreendeu e colocou o adversário para baixo. Gegard, entretanto, conseguiu uma bela raspagem e ficou por cima. Foi a vez do Dragão mostrar seu talento no solo: após tentar uma omoplata, o baiano conseguiu colocar Mousasi de costas para o chão, mas levou um chute ilegal numa “pedalada” no finalzinho do round. O árbitro Mario Yamasaki, no entanto, apenas advertiu verbalmente o ex-campeão do Strikeforce.

Na etapa final, Lyoto seguiu comandando as principais ações de ataque e garantiu sua segunda vitória nos médios. Após cinco tensos assaltos, o Dragão foi declarado o vencedor por decisão unânime e passou a ver o cinturão da categoria cada vez mais de perto.
Jacaré bate Carmont e espera chance pelo título
No co-main event da noite, Ronaldo Jacaré e Francis Carmont começaram se estudando, mas com pouco mais de um minuto o brasileiro encurtou a distância e conseguiu levar a luta para o solo. “Em casa”, o lutador da X-Gym passou o restante do round nas costas do francês e quase encaixou um mata-leão, mas o duro oponente resistiu bem. Na segunda etapa, o domínio de Jacaré não se repetiu. O confronto ficou em pé durante os cinco minutos do assalto, e o duelo foi bastante equilibrado.

RESULTADOS COMPLETOS:
Card principal
Lyoto Machida derrotou Gegard Mousasi por decisão unânime dos jurados
Ronaldo Jacaré derrotou Francis Carmont por decisão unânime dos jurados
Erick Silva derrotou Takenori Sato por nocaute técnico no 1R
Nicholas Musoke derrotou Viscardi Andrade por decisão unânime dos jurados
Charles do Bronx finalizou Andy Ogle com um triângulo no 3R
Card preliminar
Joe Proctor derrotou Cristiano Marcello por decisão unânime dos jurados
Rodrigo Damm derrotou Ivan Batman por decisão unânime dos jurados
Francisco Massaranduba derrotou Jesse Ronson por decisão dividida dos jurados
Iuri Marajó derrotou Wilson Reis por decisão unânime dos jurados
Felipe Sertanejo derrotou Maximo Blanco por decisão unânime dos jurados
Fonte:Tatame
Luciano Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado!!
Volte sempre