A espera acabou na noite desta quinta-feira. Em casa e com um ginásio lotado e barulhento, o time da Flórida atropelou o Oklahoma City Thunder no terceiro quarto para vencer por 121 a 106, fechar a série em 4 a 1 e levantar o troféu de campeão. LeBron comandou a festa do Miami com um triplo-duplo (26 pontos, 13 assistências e 11 rebotes) e o troféu de melhor jogador das Finais para, aos 27 anos, colocar o primeiro anel de campeão no seu dedo.
- Já era hora. Já era hora. A única coisa que me incomodava das críticas era quando diziam que eu era egoísta.
Que eu era uma pessoa egoísta, um jogador de basquete egoísta. Mas também usei isso como motivação. No ano passado, tentei provar algo para todo mundo e joguei com muito ódio. Este não é o modo como jogo. Eu jogo basquete com amor – afirmou LeBron ao receber o troféu.
A vitória desta quinta-feira foi movida a cestas de três. Foram 14 no total, sete delas de Mike Miller, que terminou a partida com 23 pontos. Chris Bosh marcou mais 24 pontos, e Dwyane Wade fez 20. O cestinha da partida foi Kevin Durant, com 32 pontos, além de 11 rebotes. Russell Westbrook e James Harden fizeram 19 pontos cada.
Luciano Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado!!
Volte sempre