terça-feira, 11 de setembro de 2012

Globo exibe Jones x Belfort


O apelo da disputa de cinturão entre Jon Jones e Vitor Belfort, marcada para o dia 22 de setembro, pelo UFC 152, atraiu os interesses da Rede Globo. Segundo o colunista Lauro Jardim, da Revista VEJA, o canal exibirá o combate com atraso, por volta das 1h30 da madrugada.

O atraso é uma exigência do contrato com relação a eventos internacionais do UFC, como aconteceu nas transmissões de Junior Cigano x Frank Mir e Anderson Silva x Chael Sonnen.

A transmissão foi um pedido de Belfort, que chegou a lançar uma campanha pelo Twitter. “Vamos fazer um apelo para a minha luta com o Jones passe na Globo aberta. Ajuda ai, Luciano Huck, dê um RT”, escreveu o atleta, no fim de agosto.

Todas as lutas do card, incluindo o confronto principal da noite, será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.



Fonte:Tatame

Luciano Lopes

Um comentário:

Obrigado!!
Volte sempre