O apelo da disputa de cinturão entre Jon Jones e Vitor Belfort, marcada para o dia 22 de setembro, pelo UFC 152, atraiu os interesses da Rede Globo. Segundo o colunista Lauro Jardim, da Revista VEJA, o canal exibirá o combate com atraso, por volta das 1h30 da madrugada.
O atraso é uma exigência do contrato com relação a eventos internacionais do UFC, como aconteceu nas transmissões de Junior Cigano x Frank Mir e Anderson Silva x Chael Sonnen.
A transmissão foi um pedido de Belfort, que chegou a lançar uma campanha pelo Twitter. “Vamos fazer um apelo para a minha luta com o Jones passe na Globo aberta. Ajuda ai, Luciano Huck, dê um RT”, escreveu o atleta, no fim de agosto.
Todas as lutas do card, incluindo o confronto principal da noite, será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.

Fonte:Tatame
Luciano Lopes
Pelo menos vai passar
ResponderExcluir