Um Blog diferente com informações e opiniões!!!!!!!
Esse vai fazer historia!!!
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Bola De Ouro
Cr7 leva essa, bastante regular, quase não se machucou é tem sido decisivo desde 2013. Acho q a Martha não foi a melhor do Mundo e nem o gol do Neymar foi o mais bonito. Esse deve levar:
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado!!
Volte sempre