Um Blog diferente com informações e opiniões!!!!!!!
Esse vai fazer historia!!!
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Brasileirão com 24 clubes? Nem pensar
Dentro da CBF a palavra de ordem de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero é hoje uma só: o Brasileirão 2014 não terá 24 clubes em hipótese alguma. É vinte e fim de papo.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado!!
Volte sempre